07/11/2017 às 09h41min - Atualizada em 07/11/2017 às 09h41min

Programa de estágios da Cargill conta com vagas em Mairinque

As inscrições podem ser feitas através da página oficial da companhia. Confira os detalhes.

- Foto: reprodução / internet
- Foto: reprodução / internet

A Cargill abriu inscrições para seu Programa de Novos Talentos, que oferece vagas para estágio em seis cidades onde a empresa atua, incluindo Mairinque. As inscrições podem ser feitas através da página oficial da companhia até esta terça-feira (07).

Uma das maiores empresas processadoras de grão em atividade no Brasil, a Cargill neste momento conta com vagas de estágio em nível superior para as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento (Engenharias de Alimentos, Química, Bioquímica, Bioprocessos e Biotecnologia, Biossistemas) para atuarem em Mairinque.

Em São Paulo as vagas são para Controladoria (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis), Comercial Industrial Engenharias (Química, Mecânica, Produção e de Alimentos, além de Química) Trade Structure and Finance (Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais), Jurídico (Direito) e Planejamento – Óleo de Soja (Engenharias (todas), Ciências Econômicas ou Administração)

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender as seguintes requisitos

Ter disponibilidade de 6 ou 8 horas diárias para estágio; 8 horas por dia: para estudantes que estarão cursando o último período no primeiro semestre de 2018 e cuja grade curricular não contemple disciplinas presenciais nesse período, conforme previsto no projeto pedagógico do curso e da instituição de ensino. O candidato deverá ter disponibilidade para mudança de localidade.

6 horas por dia: para estudantes cursando a partir do penúltimo/último ano, para estágio no mesmo local da faculdade ou em cidade próxima. Domínio das ferramentas do pacote Office e da Internet. Morar até 100 km de distância do local de trabalho ou apresentar disponibilidade de mudança. Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado em uma universidade brasileira. Formação superior nível bacharelado concluído entre Julho/18 e Dezembro/19 nos cursos: Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia. Inglês: Nível do idioma de acordo com a necessidade da vaga.

Confira os detalhes através do Programa Novos Talentos Cargil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.