16/10/2017 às 13h04min - Atualizada em 16/10/2017 às 13h04min

Polícia apreende pé de maconha em São Roque

Caso ocorreu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro do Carmo e Jardim Camargo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares apreenderam um pé de maconha, durante ocorrência em São Roque na noite de domingo (15). De acordo com informações da, PM o caso deve início quando policiais abordaram três indivíduos na imediações do bairo do Carmo e Jardim Camargo, durante um patrulhamento de rotina.

Na abordagem, as autoridades descobriram varias fotos de um pé de maconha no celular de um dos suspeitos e ao indagarem a origem da planta, um dos homens (um menor de idade), confirmou que a maconha estava em sua casa. Diante dos fatos, todos se dirigiram a casa do menor onde foi localizada a planta, imediatamente apreendida pelas autoridades, que encaminharam todos para a Delegacia onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de porte de entorpecente e apreensão de objeto.

O celular de um dos suspeitos também foi apreendido por conter mensagens onde o homem estaria combinando com um comparsa sobre futuros roubos no município. Após a elaboração da ocorrência, as partes foram liberadas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.