15/10/2017 às 12h00min - Atualizada em 15/10/2017 às 12h00min

Prefeitura realizará manutenção na ponte entre a Av. Varanguera e Bernardino de Lucca

As ações na região do bairro Santa Quitéria terão início na segunda-feira(16) e deverão ser concluídas em até 90 dias

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque informou que o Departamento de Planejamento, irá  realizar obras de manutenção na Ponte Luiz Sales de Oliveira, localizada na avenida Varanguera, sentido acesso a Castelo Branco, na região do bairro Santa Quitéria. As ações terão início na segunda-feira(16) e deverão ser concluídas  em até 90 dias.

“As obras se fazem necessárias devido a problemas estruturais detectados pela equipe de engenheiros do Departamento de Planejamento”, afirmou a Prefeitura em nota enviada a nossa redação.

As obras trarão algumas modificações ao trânsito na região, a começar pela alteração no sentido de conversão da Av. Professor Bernardino de Lucca ao lado creche, que deve ocorrer já na quinta-feira (11). A partir da alteração os veículos que estiverem transitando neste lado da via só poderão fazer a conversão para a direita na Avenida Varanguera.

Já na terça-feira(17) as, duas pistas da Av. Varanguera, localizadasem frente a empresa Naco Base, serão interditadas, restando apenas uma faixa para quem segue em direção ao acesso, ou que entre a esquerda, em direção ao Marmeleiro.

“Também será realizada a pintura da sinalização horizontal naquela região para facilitar o entendimento dos motoristas.O custo da obra é de R$ 91.106,00 e ficará a cargo da Consitec Engenharia e Tecnologia Ltda”, concluiu a Prefeitura de São Roque.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.