03/10/2017 às 13h36min - Atualizada em 03/10/2017 às 13h36min

Dupla tenta fugir e termina presa por tráfico no Parque Aliança

Uma grande quantidade de entorpecentes foram encontrados com os suspeitos.

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / PM

A Força Tática da Polícia Militar de São Roque prendeu dois homens por tráfico de drogas, na noite de sábado (02), na região do bairro Parque Aliança. Segundo informações das autoridades, uma equipe realizava um patrulhamento de rotina pela Rua Primavera, na área conhecida como “Campão”, quando avistaram dois homens em atitude suspeita e que logo despertaram a atenção dos PMs.

Quando se aproximaram da dupla, estes tentaram fugir e durante a ação tentaram jogar fora uma bolsa que estava com eles. Entretanto os homens foram pegos e identificados como moradores de São Roque e Osasco, sendo que dentro da sacola foram encontrados 62 pinos de cocaína e 44 porções de maconha, ambos prontos para serem comercializados.

Além das drogas, 13 porções de crack e uma porção de cocaína foram encontrados dentro da pochete de um dos suspeitos e, diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a dupla por tráfico de drogas e ambos foram conduzidos para a Cadeira Pública Municipal, onde permaneceram a disposição da justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.