02/10/2017 às 11h00min - Atualizada em 02/10/2017 às 11h00min

Mairinque comemora 127 anos com diversas atividades e eventos

Município comemora no próximo dia 27 de outubro 127 anos de fundação

O município de Mairinque comemora no próximo dia 27 de outubro 127 anos de fundação. E, para comemorar mais um ano de existência, haverá no município durante o mês de outubro diversos eventos.

O diretor do Departamento de Cultura, Sandro Rolim, é presidente da Comissão que organiza o calendário do aniversário da cidade e comenta dos desafios para promover as atividades. “Para que pudéssemos realizar um mês especial aos mairinquenses, corremos contra o tempo, foi um esforço coletivo de todos os funcionários da Prefeitura para que a população tenha um mês com diversos eventos”.

Será um mês cheio de atrações, haverá cinema para todos, teatro, apresentação de concertos e musicais, semana evangélica, marcha para Jesus, comemoração ao dia das crianças na Praça Kiko e Chico e muitos campeonatos e festivais esportivos.

“O mês de outubro é especial para nós, todos os anos a população espera e participa dos eventos realizados na cidade, uma das atividades especiais que acontecerá em outubro é a tão esperada abertura da Biblioteca Municipal Geraldo Mayela, na Vila Sorocabana” disse Sandro.

Confira abaixo a programação de eventos, que começou no sábado com a Feira de Profissões na Escola Estadual Profª Altina Júlia de Oliveira:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.