14/09/2017 às 15h09min - Atualizada em 14/09/2017 às 15h09min

Criança morre ao ser atropelada por trem em São Roque

Caso ocorreu nesta quinta-feira no Bairro do Carmo

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet

Uma criança morreu ao ser atropelada por um trem enquanto brincava com amigos na região do Bairro do Carmo, em São Roque, na manhã desta quinta-feira (11). Segundo informações das autoridades, o menino de cinco anos brincava com o irmão, de oito anos, e havia ido até a linha do trem para pegar uma pipa que havia caído nas proximidades e não perceberam a aproximação da locomotiva apesar dos avisos sonoros feitos pelo maquinista do vagão.

Quando a criança reparou o trem, acabou teria caído nos trilhos ao tentar sair do local e foi atropelada, sendo decapitada e morrendo instantaneamente. Depois do ocorrido o irmãozinho da criança, de nove anos, correu na direção de uma escola próxima a região, onde encontrou uma professora que havia deixado a instituição por alguns instantes para realizar uma ligação.

O jovem então disse a mulher que seu irmão havia morrido e levou a professora até as proximidades da linha do trem, onde pegou a cabeça do irmão e entregou a mulher, que horrorizada deixou o corpo da criança no local e voltou a instituição onde contatou as autoridades. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o falecimento evidente da criança, identificado como Danilo Fernandes da Costa Silva. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e registrou o fato. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.