18/08/2017 às 15h21min - Atualizada em 18/08/2017 às 15h21min

Prefeitura entrega dia 25 de agosto as obras de revitalização da Praça de Maylasky

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Será entregue à população de Maylasky, na sexta-feira (25), às 10.00 horas, as obras de revitalização da Praça Odylla Silva Arruda.

Com investimento total de R$ 558.373,69, a reforma contemplou as Praças do Distrito de São João Novo e Maylasky que passaram revitalização total das áreas, com instalação de novo calçamento, implantação de nova iluminação, recuperação da parte elétrica, da mureta, paisagismo e adequação para acessibilidade, entre outros.

A verba é de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Aguiar, sendo que a escolha dos locais foi opção da própria prefeitura à época da liberação e uma vez definido o local, o recurso não poder ser transferido para outra finalidade.

A obrafoi executada com recursos disponibilizados pelo Ministério das Cidades. Em contrapartida ao investimento, a Prefeitura de São Roque, através do Departamento de Bem-Estar Social, promove junto à população atividades de conscientização relacionadas a mobilidade urbana e educação socioambiental.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.