14/08/2017 às 10h21min - Atualizada em 14/08/2017 às 10h21min

Parque do Largo dos Mendes prepara-se para deixar São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

O parque de diversões localizado no Largo dos Mendes preparasse para deixar São Roque. O empreendimento foi interditado pela Prefeitura de São Roque no dia 04 de agosto após uma verificação do Corpo de Bombeiros que afirmou ter encontrado uma série de irregularidades que colocariam risco as pessoas que se utilizam dos brinquedos.

Segundo o advogado responsável pelo parque, Douglas Bigarelli, o empreendimento lamenta o ocorrido e se sente prejudicado pela forma como o assunto foi conduzido, afirmando que o parque é seguro e não trazia qualquer risco aos clientes, atendendo todas as exigências do Corpo de Bombeiros durante a primeira vistoria no local.

O parque afirma que procurou o Corpo de Bombeiros para ter acesso sobre os documentos da segunda vistoria, assim como Prefeitura de São Roque para falar sobre o caso, porém como seria necessário um prazo de até 15 dias para a realização de uma nova avaliação no local, quando a festa teria acabado, o empreendimento decidiu encerrar suas atividades nas Festas de Agosto 2017.

Os brinquedos do parque começaram a ser desmontados já na semana passada e o empreendimento deve deixar o município nesta semana. Como o transporte do maquinário do parque exige veículos de grande porte, a saída dos equipamentos será realizada em um momento onde não atrapalhe o trânsito da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.