22/02/2013 às 10h11min - Atualizada em 22/02/2013 às 10h11min

Lady Gaga escreve carta aos fãs agradecendo o apoio

A cantora operou os quadris e recebeu várias mensagens positivas dos little monsters

Lady Gaga postou em suas mídias sociais uma carta de agradecimento aos fãs pelo apoio que recebeu antes, durante e depois da cirurgia que teve que se submeter nos quadris. 

Por causa do procedimento, a popstar teve que cancelar sua turnê, o que a fez perder milhões de dólares.

Leia o que a intérprete de Poker Face escreveu para os seus little monsters:

- Monsters, vocês me deram muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou a hora de encarar, eu refleti em tantas histórias e experiências que vocês compartilharam comigo sobre a vida de vocês. Conhecê-los no backstage, ler as suas cartas, ver vocês se comunicando com fãs ao redor do mundo para formarem uma comunidade que apoia uns aos outros - vocês me impressionam. Assim que eles me levaram para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a dor e perseverança de vocês, suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de um lar, lutas com a identidade — às vezes, vocês são tão corajosos, que me assusta. Eu penso em como isso é possível. Então eu pensei comigo mesma, estou viva, vivendo o meu sonho e isso é apenas uma pedra no caminho. Eu sou grata porque isso é temporário e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Eu amo vocês e sou muito orgulhosa de ser parte da vida de vocês. Se vocês conseguem, eu também consigo. E se a gente ficar junto, podemos passar por tudo juntos. Amor, Gaga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.