02/08/2017 às 15h18min - Atualizada em 02/08/2017 às 15h18min

Polícia Civil de Araçariguama prende homem acusado de abusar de enteada por quatro anos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / facebook

A Polícia Civil de Araçariguama prendeu nesta terça-feira (01) um homem acusado de abusar sexualmente da enteada durante quatro anos. Segundo informações das autoridades a jovem, que hoje tem hoje 14 anos, contou sobre os abusos a uma psicóloga de um projeto da qual faz parte na região onde reside no município.

Segundo a vítima, os abusos por parte do padrasto teriam ocorrido entre 2010 e 2014, quando a menina teria aproximadamente entre seis e 10 anos. Os abusos teriam parado quando o homem foi preso em 2014, devido ao crime de lesão corporal grave contra o irmão da vítima. O homem permaneceu preso até 2016, quando voltou a viver com a mãe da garota, porém desde então os casos de abuso haviam parado.

Após a jovem realizar exames feitos no IML e todos os procedimentos legais serem tomados, o pedido de prisão foi espedido e investigadores da Polícia Civil se dirigiu até a casa onde a família reside, em uma chácara localizada na região periférica do município. O homem foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia da Cidade e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

O acusado será julgado pelo crime de Estupro de Vulnerável, cuja pena pode variar entre 8 e 15 anos de prisão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.