17/07/2017 às 09h46min - Atualizada em 17/07/2017 às 09h46min

Escola Thereza Cristina passa por reformas em Mairinque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Escola Municipal Thereza Cristina Whitaker Ribeiro de Lima, no Jardim Cruzeiro, está sendo reformada desde o fim do mês de maio. A Prefeitura contratou uma empresa para executar o Projeto, atendendo as necessidades da unidade escolar e melhorando o ambiente de aprendizagem dos alunos.

Já foram executados diversos serviços, como o calçamento de toda a lateral do prédio e a construção de um muro de arrimo nos fundos, impedindo assim o constante deslizamento de terra que ocorria em períodos chuvosos.

Estão em andamento os serviços de drenagem, onde posteriormente serão construídas vigas de sustentação para impedir rachaduras. Também está sendo realizada a reforma completa no banheiro dos meninos, além de reparos nas instalações elétricas.

De acordo com os técnicos da empresa, o término das obras está previsto para o fim do mês de julho, antes da volta às aulas para o segundo semestre do ano letivo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.