14/07/2017 às 10h13min - Atualizada em 14/07/2017 às 10h13min

CCR ViaOeste e Divisão de Trânsito realizam blitz educativa para motociclistas em São Roque

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Com o intuito de conscientizar sobre a importância da condução segura, a CCR ViaOeste, Divisão de Trânsito e Prefeitura da Estância Turística de São Roque realizam blitz educativa para motociclistas na próxima sexta-feira, 14, na Praça da Matriz. A atividade tem apoio da Porto Seguro Auto e acontece das 10h ás 13h.

Durante a ação, colaboradores da concessionária e da Divisão de Trânsito abordarão temas como a conservação das motocicletas e uso dos equipamentos de segurança. A blitz educativa integra o pacote de ações do Programa de Redução de Acidentes das (PRA) da concessionária, pactuado com a ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo), e é uma das ações para o Movimento Maio Amarelo, mobilização internacional pela preservação da vida no trânsito.

Ao longo de todo o ano, diversas ações de conscientização estão sendo realizadas junto aos usuários das rodovias, projetos sociais parceiros e colaboradores da Concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. O PRA investe em soluções de engenharia, operação e educação para melhorar os índices de ocorrências no Sistema Castello-Raposo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.