12/07/2017 às 10h31min - Atualizada em 12/07/2017 às 10h31min

Traficante preso pela PM vinha de Cotia para entregar drogas em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / PM

Policiais Militares prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (11), no bairro Barreto, em Mairinque. Segundo informações das autoridades, durante um patrulhamento pelo local, os guardas notaram que um homem demonstrou atitude suspeita ao avistar a viatura, mostrando nervosismo com a aproximação dos PMs.

A atitude chamou a atenção dos policiais que abordaram o homem e após realizarem uma revista pessoa, encontraram na bermuda do homem 120 pinos  de cocaína, sendo 56 de porção menor e 64 de porção maior. Diante da situação os policiais interrogaram o suspeito, que informou ter 19 anos e ser morador da cidade de Cotia, tendo vindo a cidade especialmente para a entrega dos entorpecentes.

Deste modo, os policiais deram voz de prisão ao marginal em flagrante por tráfico de drogas, levando o homem a Delegacia de Polícia da cidade, onde ficou a disposição da Justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.