04/07/2017 às 14h47min - Atualizada em 04/07/2017 às 14h47min

Polícia Militar realiza solenidade a Revolução Constitucionalista de 1932 em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar de São Roque realizará na manhã de quinta-feira (06) solenidade alusiva à Revolução Constitucionalista de 1932. O evento acontecerá no quartel do município e contará com a participação de policiais dos municípios de Itu, São Roque, Mairinque, Araçariguama, Salto e Porto Feliz, os quais pertencem ao efetivo do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior e serão homenageados com medalhas comemorativas da Revolução de 1932 e do Cinquentenário de Paz da ONU.

Diante da comemoração também será celebrado o 4° encontro de veteranos da PM, evento no qual policias já reformados podem celebrar suas contribuições a corporação, encontrar antigos companheiros de profissão e trocar experiências com a nova geração de policiais que atuam na região.

“É com grande honra e satisfação que convidamos todos os familiares dos veteranos de 1932 para receberem uma singela e respeitosa homenagem. E comunicamos que dentro da solenidade haverá além das homenagens aos familiares dos combatentes de 1932 e aos veteranos da PMESP, será feita homenagens às personalidades da sociedade de São Roque que vem se destacando durante todo ano de 2016 e início de 2017 na colaboração à Polícia Militar em São Roque e região”, afirmou a corporação em nota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.