12/06/2017 às 15h54min - Atualizada em 12/06/2017 às 15h54min

Vivo incentiva clientes a largarem o celular e reviverem o amor

Em campanha para o Dia dos Namorados, operadora sugere a reflexão: “Deixe o celular de lado e #Renamore”

Da Redação Fotos: divulgação
Da Redação Fotos: divulgação

É exatamente isso o que você leu: a Vivo está, de novo, incentivando seus consumidores a largarem seus celulares. E, desta vez, o foco é o Dia dos Namorados. A operadora lançou, nesta sexta-feira (9), a campanha “#Renamore”, dedicada à data mais romântica do ano.   Em um minuto e meio de vídeo, o casal do comercial não precisa dizer uma palavra para o recado ser dado. Ambos mexem nos celulares, nenhum dá atenção ao outro – alguma semelhança com a vida real? –. Até que o rapaz deixa a casa e passa a enviar fotos à mulher – essas, que se tornam dicas para que ele ganhe atenção, para que ela vá encontrá-lo.

Tudo termina quando o celular sai de cena e uma mensagem final aparece: “Viva mais o amor e menos todo o resto. #Renamore”.  A música é "Find it out", criada exclusivamente para o comercial. Assista:     A Vivo também preparou uma página exclusiva para a campanha, assim como um texto que atingisse os corações dos apaixonados; veja:   “Vocês dividem o mesmo mundo. Mas, às vezes, parece que cada um vive no seu. Estão perto, não próximos. Por que você não tenta algo? Repense. Relembre. Reaproxime. Reencontre. Redescubra. Reforce. Remarque. Recarregue. Reabasteça. Releve. Reate. Remodele. Reanime. Rebeije. Reconquiste. Reescreva. É recíproco. É preciso reviver aquele amor do começo. #Renamore”     Em São Roque e região você conta com os serviços da loja Alpha Fone. A loja oferece atendimento na escolha do seu plano, venda de acessórios para seu celular e tambem diversos modelos de smartphones com atendimento diferenciado através de seus consultores.    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.