06/06/2017 às 14h43min - Atualizada em 06/06/2017 às 14h43min

Prefeito Claudio Góes nega rompimento com ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho

- Foto: Portal Vander Luiz
- Foto: Portal Vander Luiz

O Prefeito Claudio Góes veio a público para desmentir alegações publicadas em um veículo de comunicação local, onde afirmava que o governante são-roquense havia se afastado do ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, um de seus maiores apoiadores durante a época da campanha.

A publicação também afirmou que Góes estaria tendo dificuldades em sua relação com o Legislativo, pois com a saida de Guto Issa do comando da situação no plenário, nenhum vereador estaria disposto a assumir o posto de líder do governo na Casa de Leis.

Em nota enviada a imprensa, o Claudio Góes nega todas as informações e repudia a matéria publicada pelo veículo. Confira a nota.  

"O prefeito Claudio Góes vem a público desmentir matéria veiculada no Jornal Eletrônico Correio do Interior.

O autor do texto faz ilações, sobre um suposto rompimento do atual prefeito com o ex-prefeito,Efaneu Nolasco Godinho.

Claudio aproveita esta nota para esclarecer que não é a primeira vez, que tal “meio de comunicação”, tenta macular sua gestão com matérias mentirosas a respeito de seu governo.

Reitera que sua relação com o ex-prefeito Efaneu, é a melhor possível e transcende a mera convivência política.

Curiosamente nenhum outro veículo de comunicação da nossa cidade, publicou algo relacionado a respeito, pois o exercício do jornalismo pressupõe, ouvir os dois lados da história. E, em momento algum, a assessoria de imprensa do prefeito foi procurada para se manifestar a respeito, como afirma o autor da matéria.

Outro fator que merece desprezo na notícia é com relação a saída do vereador Guto Issa da liderança do governo, fato que ocorreu por mera opção do edil, e o prefeito de comum acordo com sua base de apoio, optou por não indicar um novo líder.

Por fim, Claudio Góes repudia o uso inadequado de veículos de comunicação que através da mentira e do sensacionalismo, tentam macular a imagem de um governo que em cinco meses, tem apenas se preocupado em resolver os problemas da cidade de maneira transparente e ética."

Claudio José de Góes   Prefeito da Estância Turística de São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.