15/05/2017 às 11h16min - Atualizada em 15/05/2017 às 11h16min

Motociclista de 19 anos morre em acidente na Rodovia Raposo Tavares em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Facebook

Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente ocorrido no Km 63 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque (SP), na noite de domingo (14), por volta das 22h. Segundo informações divulgadas pelo Portal São Roque Notícias, Breno Nascimento Gomes seguia em sua moto com um amigo na pista sentido interior quando, ao passarem pela região do Jardim Marieta, o pneu da moto estourou e ambos caíram na pista.

Após a queda, o jovem que estava na garupa seguiu para o acostamento enquanto acenava para os veículos que vinha atrás, alertando sobre o acidente, porém Breno tentou tirar a moto da pista e acabou sendo atropelado por uma caminhonete (modelo S10)  que também seguia na pista sentido São Roque. O impacto teria sido tão forte que o jovem e a moto foram arrastados pela pista por quase 20 metros.

Com o acidente as autoridades foram acionadas e equipes do Corpo de Bombeiros, do resgate da ViaOeste e a Polícia Militar estiveram no local. O jovem foi encaminhado para a Santa Casa com o quadro de politraumatismo, porém não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

A moto e a caminhonete foram apreendidas e vão passar por perícia da Polícia Civil, que abriu inquérito sobre o caso e irá apurar denúncias sobre embriagues e tentativa de fuga por parte do motorista da caminhonete, que se recusou a fazer o teste do bafômetro e, segundo testemunhas, teria tentado deixar o local após o acidente, falhando porque a moto acabou ficando embaixo do veículo após o acidente, impedindo a movimentação da caminhonete. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.