12/04/2017 às 09h50min - Atualizada em 12/04/2017 às 09h50min

Falece Eliseu de Góes

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

Faleceu na tarde desta terça-feira (11), aos 80 anos, o senhor Eliseu Benedicto Góes. Eliseu era o mais velho entre os irmãos Hélio, Henrique, Diná, Dinorá (falecida), Rui, Roque e Léia, família que deu origem à Vinícola Góes, sendo tio do atual Prefeito de São Roque, Claudio Góes.

A família de Eliseu descobriu recentemente que ele estava com um quadro de saúde grave e após passar mal, foi internado na UTI, porém não resistiu à enfermidade e veio há falecer poucos dias depois. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (12), no Cemitério da Paz às 17 horas.

Ao longo da vida plantou uvas, foi carroceiro e eletricista, porém além de sua atuação como vinicultor, sua paixão pelo futebol o levou a atuar como jogador, treinador e presidente  do Canguera Futebol Clube.

Ao noticiar a morte do amigo, o jornalista Vander Luiz contou um pouco sobre o seu relacionamento com Eliseu e algumas histórias sobre esta bonita amizade.  “É com muita tristeza que informo a morte do amigo Eliseu, pessoa que aprendi a admirar por sua amizade sincera, sua alegria, sua simplicidade e por suas histórias”, falou em seu portal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.