03/04/2017 às 15h43min - Atualizada em 03/04/2017 às 15h43min

Prefeitura de São Roque renovará convênio com a FATEC

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

O prefeito de São Roque, Cláudio Góes, esteve na quinta-feira (23), em São Paulo, na sede do Centro Paula Souza onde participou de uma reunião com a diretora-superintendente, Laura Laganá. Também participaram do encontro, Luiz Antônio Tozi,, vice superintendente, Josie Priscila de Jesus, Gestora da Área de Gestão de Parcerias e Convênios, Prof. Me. Tung Chiun Wen, Diretor da Fatec São Roque, Monica Santos, Coordenadora acadêmica da Fatec local e Marcos Villaça, Assistente Técnico de Gabinete da prefeitura de São Roque. 

O objetivo da visita foi estreitar relações entre a Prefeitura Municipal e discutir os detalhes para renovação do convênio firmado em 2012, além de outras questões institucionais. “A professora Laura Laganá mostrou-se extremamente atenciosa e demonstrou conhecer bem a realidade de São Roque e nossa vocação para o desenvolvimento de tecnologia, inovação, turismo e serviços”, comenta o prefeito.

Góes continua. “Os nossos pedidos, conforme nos pontuou a professora, serão avaliados com muita atenção e terão prioridade especial em nosso planejamento estratégico quanto à ampliação do espaço para atendimento de novos horários na unidade local”, comentou, feliz, o prefeito. De acordo com a diretora-superintendente fica desde já assegurada a continuidade dos convênios estabelecidos com São Roque, cujos resultados têm sido notáveis desde seu início.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.