23/03/2017 às 20h55min - Atualizada em 23/03/2017 às 20h55min

Homem é baleado pela PM em Ibiúna após roubar carro em São Roque

Perseguição contou com apoio do helicóptero Águia e só terminou no centro de Ibiúna

Um marginal foi baleado por policiais após roubar um carro em São Roque e participar de uma troca de tiros contra as autoridades na região central de Ibiúna, na tarde desta quinta-feira (23). Segundo informações divulgadas pelo portal JP Ibiúna, após roubar um Citroen C3 em São Roque, o suspeito e seu comparsa fugiram em alta velocidade pela Rodovia Quintino de Lima, sendo seguido pelas autoridades são-roquenses, que haviam sido acionadas sobre o ocorrido.

A perseguição, que contou com o apoio do helicóptero Águia, seguiu até que o criminoso chegou a conhecida rotatória de Ibiúna, onde entrou pela  Av. Antônio Falci (Marginal) e tentou seguir com sentido Piedade, mas acabou se perdendo em uma curva e bateu no muro de uma casa na Av. Fortunatinho, região central de Ibiúna.

Com a colisão, o homem teria descido do veículo apontando uma arma na direção dos policiais, que reagiram e balearam o criminoso duas vezes.  O homem foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Ibiúna e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado com escolta policial.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi reconhecido posteriormente pela vítima do roubo. O outro criminosos conseguiu escapar e está sendo procurado pelas autoridades. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.