15/03/2017 às 13h59min - Atualizada em 15/03/2017 às 13h59min

Denúncias levam Polícia Militar a prender dois procurados pela Justiça em Mairinque

Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia
Rafael Barbosa - Repórter do Jornal da Economia

Denúncias feita por cidadãos de Mairinque levaram a Polícia Militar a capturar dois homens procurados pela Justiça no município. O primeiro caso ocorreu na manhã de segunda-feira (13), quando as autoridades realizavam uma patrulha pelo bairro Nova Mairinque, onde as autoridades já haviam apurado diversas denúncias sobre a prática de tráfico de drogas.

Durante a ação, as autoridades se depararam com um homem de atitude suspeita e que tentou fugir do local ao avistar os policiais. O homem foi capturado e ao realizarem uma pesquisa via COPOM, os policiais descobriram que o suspeito, de 22 anos e morador do município, já era procurado pela prática de tráfico de entorpecentes.

A segunda ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) durante outro patrulhamento realizado na região do bairro Vila Barreto, onde informações indicavam que um homem procurado pela Justiça havia sido visto. O denunciante também informou as características físicas do suspeito e de posse da informação, os policiais encontraram o infrator, de 28 anos e morador de Mairinque, que já estava sendo procurado pelo crime de furto, segundo pesquisa realizada pelo SINESP Cidadão.

Ambos os homens foram presos e colocados a disposição da justiça. As ações das autoridades somente foram possíveis graças a contribuição da população, que disponibilizou informações importais e que ajudaram a polícia a tirar das ruas dois elementos que se encontravam em dívida para com a Lei.

Caso o cidadão tenha informações importantes e que possam ajudar as autoridades, a pessoa pode procurar a delegacia do seu município ou realizar a denúncia através do Disque Denúncia (181) ou mesmo do 190. Em qualquer um dos casos o anonimato do denunciante é garantido e a ligação é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.