03/03/2017 às 15h26min - Atualizada em 03/03/2017 às 15h26min

Curso em Pelotas capacita profissionais para a gestão estratégica na comercialização de arroz

No dia 30 de março, a SAFRAS & Mercado, consultoria líder do agronegócio brasileiro, oferece, em Pelotas/RS, o curso com o tema “Gestão estratégica na comercialização de arroz”.

No dia 30 de março, a SAFRAS & Mercado, consultoria líder do agronegócio brasileiro, oferece, em Pelotas/RS, o curso com o tema “Gestão estratégica na comercialização de arroz”. O encontro tem por objetivo aprimorar o entendimento da nova dinâmica do mercado de arroz, possibilitando um melhor posicionamento quanto as estratégias de venda. 

Os públicos-alvo são representantes do governo federal e estadual, produtores de milho e soja, cooperativas agropecuárias, corretores, tradings, armazenadores, exportadores, empreendedores, entidades de financiamento do agronegócio, executivos de mercado, gerenciadores de riscos de preço, pesquisadores e profissionais que desejam reciclar seus conhecimentos. 

O evento, que acontece das 8h45 às 17h30, será conduzido por Elcio Bento, economista, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, e que faz parte da divisão de consultores do Grupo SAFRAS há mais de 15 anos. 

Os alunos serão beneficiados com exercícios para reflexão e questões para fixação da aprendizagem. Na ocasião, serão abordados os seguintes tópicos:

 

Introdução ao curso; Arroz: abordagem macroeconômica; Formação dos preços internacionais; Principais players do mercado mundial; O mercado brasileiro de arroz; Formação de preços no Brasil.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3053-2736, WhatsApp: (51) 9919-02756, no e-mail: [email protected] ou no site www.safras.com.br  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.