27/02/2017 às 15h25min - Atualizada em 27/02/2017 às 15h25min

Unidos da Estação Santa Quitéria realiza desfile nesta terça-feira

A Estação Unidos da Santa Quitéria realiza nesta terça-feira (28), as 21h, nas Avenida Bandeirantes o seu tradicional desfile no carnaval são-roquense. Devido à contenção de gastos por parte da Prefeitura de São Roque, o governo não contribuirá com a subvenção anual que era cedido  as escolas, será oferecido apenas ainfra-estrutura básica, ou seja, o apoio da guarda municipal, a orientação do departamento de transito e a disponibilidade da Avenida Bandeirantes, local onde o desfile docarnaval municipalé tradicionalmente realizado.

Apenas a Santa Quitéria realizará o seu desfile neste ano.  “Trabalhamos um ano neste carnaval e em respeito  a comunidade e a população em geral estaremos na avenida na terça feira do dia 28. Será uma apresentação compacta, mas estaremos lá firmando nosso compromisso com a população são-roquense e com o carnaval”, afirmou o presidente da escola, Marquinhos da Fanfarra em entrevista ao Jornal da Economia durante reunião entre a Prefeitura de São Roque e os representantes das escolas de Samba.

Outras escolas de samba irão comemorar o seu carnaval de  maneiras diferentes. A Leões Unidos da 119 realizará uma grande festa em seu barracão sede, no bairro do Cambará  no dia 26 de fevereiro, a partir das 14h, já a Corações Unidos de São João Novo pretendiam realizar um evento carnavalesco no dia 25, entretanto segundo informações da Prefeitura de São Roque, este evento não será mais realizado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.