21/02/2017 às 22h54min - Atualizada em 21/02/2017 às 22h54min

Loja O Boticário é assaltada novamente em São Roque e polícia divulga imagens dos criminosos

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Uma das lojas da rede O Boticário em São Roque foi novamente assaltada na madrugada de segunda-feira (20). Dois criminosos arrombaram a porta do estabelecimento localizado na Rua XV de Novembro, no centro de São Roque, por volta da 1h e, ao não encontrarem dinheiro na loja, roubara diversos kits de perfumes do local.

Segundo as autoridades, apesar dos vizinhos terem ouvido o alarme da loja, a polícia não foi acionada e ao se aproveitarem da situação, os criminosos tiveram a audácia de voltarem ao local por volta das 5h e roubaram mais produtos do comércio. Toda a ação dos criminosos foram captadas pelas câmeras de segurança (confira mais imagens abaixo e na galeria de fotos anexadas ao final do artigo).

 

Esta é a segunda vez em menos de um mês que a mesma loja é assaltada em São Roque. No final de janeiro, o estabelecimento também foi vítima de criminosos, que levaram diversos artigos do comércio durante a madrugada. A polícia acredita que os dois crimes tenham sido cometidos pelos mesmos criminosos, que também são suspeitos de outros furtos na região central.

A Polícia Civil liberou as imagens de segurança da loja e busca por informações sobre os dois criminosos. Aqueles que reconhecerem os homens retratados nas imagens podem procurar as autoridades diretamente na Delegacia de São Roque, através do telefone 4712-2211, ou do disque denúncia (181). Em qualquer um dos casos as autoridades garantem o sigilo do denunciante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.