Quem são os candidatos a vice-prefeito de São Roque?

Política

Foto

O Jornal da Economia realizou um bate papo com os candidatos a vice-prefeitos da cidade de São Roque na tarde de quarta-feira (04), a previsão era de 2 horas de duração mas finalizamos mesmo em 3 horas: Mara Segabinazzi (vice de Ronaldo Alves), Marquinho Chula (vice de Cláudio Góes), Regiane Dalarovera (vice de Carlos André), Suseli Sena (vice de Wanderlei da Qualiser) e Vorneis de Lucia (vice de Vinícius Montebello). Os cinco candidatos se reuniram com o jornalista Carlos Mello para falarem sobre quem são, porque se candidataram nestas eleições e quais são suas intenções caso sejam eleitos em 2020.

O único desfalque foi o candidato Maique Boccato, que concorre ao lado de Guto Issa pela cadeira no executivo são-roquense. Ao receber o convite, Maique agradeceu a proposta, mas declinou informando que somente participaria se houvesse um debate entre os candidatos a Prefeito de São Roque e como o mesmo não ocorrerá, não tinha interesse em participar do encontro com os outros candidatos a vice-prefeito.

O Jornal da Economia respeita o posicionamento do candidato, porém já havíamos informado que seria inviável realizar um debate este ano por conta da pandemia do coronavírus e deste modo nossa intenção foi apresentar um bate papo informal e amigável para apresentar quem são as pessoas que estarão ao lado dos prefeitos caso sejam eleitos. Figuras que exercem um papel importante em qualquer governo e que tem o direito e o dever de se fazerem presentes e  conhecidos pela população.

Deste modo o jornal agradece a cada um dos candidatos que  cederam seu precioso tempo em suas agendas ocupadas para falarem com o JE e através de nós com a população, mostrando não só comprometimento, mas também amor pelo sistema democrático.

O Jornal da Economia realizou recentemente  entrevista ao vivo com todos os candidatos que concorrem a prefeitura de São Roque, onde ouviu de cada um seus planos de governo e que você pode ver agora.

Comentários: