Cliente tem duas vezes mais chances de compartilhar experiências ruins do que de falar sobre as boas, diz pesquisa

Cliente tem duas vezes mais chances de compartilhar experiências ruins do que de falar sobre as boas, diz pesquisa

Com o Dia do Cliente (15/9) se aproximando, especialista alerta para a importância de levar ao consumidor uma experiência positiva já no primeiro contato

Pesquisa da companhia de serviços financeiros dos Estados Unidos American Express traz uma informação importante às empresas: clientes têm duas vezes mais chances de compartilhar experiências ruins do que de falar sobre as boas. O dado serve de alerta para que as organizações garantam já no primeiro contato a experiência ...

 Mitos e Verdades sobre o Clareamento Dental

Mitos e Verdades sobre o Clareamento Dental

Olá, Já disse e repito que sorriso é o ponto focal do rosto, então, noto que, a gente melhorando o sorriso, a pessoa começa a se vestir melhor, a falar melhor e tudo ao seu redor parece conspirar a favor - nos planos pessoal e profissional. Então, neste artigo, vamos falar mais sobre o clareamento dental e como atingir um tom natural e boni...