16/01/2017 às 15h34min - Atualizada em 16/01/2017 às 15h34min

Vai para a Austrália? Conheça mais sobre as principais cidades

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

Devido à grande diversidade cultural, ótimo nível de segurança e inúmeros atrativos em cada cidade, a encantadora Austrália atrai turistas durante o ano inteiro. Nessa região, você encontra as melhores opções de passeios do mundo, como praias, parques, museus e restaurantes, e até mesmo oportunidades para os intercambistas, que procuram na terra dos cangurus oportunidades para trabalhar e estudar.

Se você também deseja conhecer esse país, confira aqui tudo sobre as principais cidades da Austrália!

Sydney

A primeira coisa que você precisa saber antes de ir para Sydney é que, embora muita gente ache que seja a capital da Austrália, essa cidade é a capital do estado de New South Wales.

Abrigando mais de cinco milhões de habitantes, a maior e mais conhecida cidade do continente reúne inúmeros intercambistas que têm o desejo de trabalhar e estudar na região, além de possuir 40 praias incríveis e diversos pontos turísticos, que atraem turistas de todas as partes do mundo, como o famoso Opera House, por exemplo.

Melbourne

Eleita uma das melhores cidades do mundo para se viver com nota máxima em educação, saúde e segurança, Melbourne é a capital do estado de Vitória. Também é considerada um importante centro internacional artístico cênico e visual, o que costuma trazer inúmeros estudantes para a cidade.Um dos principais pontos turísticos dessa região é o Museu de Melbourne, o maior da Austrália. E também o que mais encanta os visitantes é a diversidade cultural da cidade. Afinal, é possível conhecer restaurantes italianos, indianos, chineses e japoneses na mesma rua.

Camberra

Essa cidade foi planejada e eleita a capital da Austrália para apaziguar uma antiga rivalidade entre Sydney e Melbourne, que queriam ser a capital do país. A edificação dessa cidade é composta de áreas verdes e um grande lago artificial, localizado no centro da região.Com suas diferentes atrações e área plana, é ideal para quem deseja aproveitar a natureza e praticar caminhadas com segurança, além de ter inúmeros atrativos, como o instituto nacional de ciência e tecnologia Questacon, bares, restaurantes e museus. Os apreciadores de vinhos certamente encontrarão vinhedos e ambientes para a degustação da bebida, como o PoachersPantry, por exemplo.

Darwin

Seu nome é em homenagem ao famoso evolucionista Charles Darwin, e a cidade é capital de NorthernTerritory. Embora possua uma grande área litorânea, abriga parte dos famosos desertos australianos. Então, se você deseja conhecer uma cultura diversificada e com uma exuberante fauna, vale a pena fazer uma visita e conhecer o TerritoryWildlife Park (Parque da Vida Selvagem).  

Perth

Maior cidade e capital da Austrália Ocidental, a cidade de Perth foi fundada pelos britânicos. Essa região já teve diferentes nomes e era chamada de Borloo pelos aborígenes nativos, e Swan River Colony pelos colonizadores britânicos.

Em Perth, você terá a chance de conhecer o Kings Park, o maior parque do mundo, que tem o dobro do tamanho do Central Park, em Nova York, além de diversas praias. A cidade também possui ônibus público gratuito e atrai muita gente que deseja estudar e trabalhar na Austrália.

Com todas essas informações, a curiosidade e o desejo de conhecer esse país só aumentam. No entanto, antes de viajar, é importante realizar um bom planejamento, por isso, pesquise sobre as melhores condiçõespara adquirir as suas passagens para a Austrália antecipadamente. Defina o local de sua estadia e verifique quais são as documentações necessárias para aproveitar essa experiência incrível com muito mais tranquilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.