16/01/2017 às 12h16min - Atualizada em 16/01/2017 às 12h16min

Bebê agredida por pai em Mairinque teve crânio afundado e ossos quebrados

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

A Bebê de apenas cinco meses agredida pelo pai em Mairinque, na noite de sábado (14), no bairro Jardim Vitória, em Mairinque está internada em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) e sofreu afundamento no crânio, cinco costelas fraturadas, além dos braços e pernas quebrados, segundo informações divulgadas pelo portal G1. A criança deve passar por processos cirurgicos, embora ainda não corra risco de morte.

A criança deu entrada no setor de emergência do hospital de Sorocaba e, segundo os pais, os ferimentos haviam sido causados após a o bebê ter caído do colchão. Entretanto, devido as natureza e gravidade das lesões, os médicos desconfiaram da situação e notificaram as Polícia Militar sobre um possível caso de agressão.

Após ser procurado pelas autoridades, o pai da criança teria confessado o crime e afirmou que ficou irritado com o choro da criança e a teria agredido com um soco e chacoalhões. Diante dos fatos, o homem foi preso ainda no hospital e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque e a mãe deve prestar depoimento durante a semana. Segundo o Conselho Tutelar de Mairinque, a entidade acompanha o caso e após a conclusão do inquérito sobre o crime, caberá ao Ministério Público determinar se a guarda da criança continuará com a mãe ou se a guarda do bebê será entregue a familiares ou terceiros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.