09/01/2017 às 12h23min - Atualizada em 09/01/2017 às 12h23min

Associação comercial sorteará outro carro na promoção Acia faz o Natal + Feliz

Nas redes sociais houve muita crítica por parte dos consumidores e até de proprietários de lojas já que o cupom sorteado foi de uma loja de Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Portal Vander Luiz

A Associação Comercial de São Roque irá sortear mais um Ford Ka Sedan Zero KM (Completo), após a polêmico sorteio realizada no sábado (07) pela promoção Acia faz o Natal + Feliz. O novo sorteio ocorrerá no próximo sábado (14) às 13h, na Praça da Matriz. “Participarão todos os cupons do último sorteio, já que a nossa promoção é auditada pela Caixa Econômica Federal e, por lei, os cupons precisam ser guardados por 180 dias”, afirmou a associação em sua página no Facebook.

A decisão ocorreu após a polêmica gerada no primeiro sorteio da promoção, realizado também na Praça da Matriz, no último sábado (07). No dia, a vencedora foi Rosemary Barbosa, entretanto embora o cupom estivesse preenchido corretamente, este mostrava que a ganhadora residia no bairro Jardim São José, em Mairinque, e que a ganhadora havia realizado a compra que lhe deu o cupom na Loja Malandrim, que também conta com uma filial no município, embora tenha sede em São Roque.

O fato do cupom que garantiu o prêmio ter vindo de uma loja que não se localiza em São Roque gerou inúmeras críticas por parte da população do município e devido à repercussão negativa, a Associação Comercial afirmou que irá manter o resultado, mas irá realizar um novo sorteio com o mesmo prêmio. Deste modo, a Promoção Acia faz o Natal + Feliz terá dois ganhadores e cada um receberá um Ford Ka Sedan Zero KM (Completo).

 “Por lei também (Direito do Consumidor), a cliente Rosemary Barbosa teve seu cupom considerado válido e vai receber o carro sorteado no sábado (7/1). A Associação Comercial de São Roque respeita e valoriza os consumidores de São Roque e seus associados”, completa a ACIA em sua página no Facebook.

O Jornal da Economia transmitiu AO VIVO em sua página do Facebook o sorteio realizado pela Associação Comercial de São Roque no sábado, 07/01, direto da Praça da Matriz de São Roque. Clique neste link e veja como foi o sorteio. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.