Homem é preso por porte ilegal de arma em São Roque

Foto: divulgação
Foto sobre "Homem é preso por porte ilegal de arma em São Roque"

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

A Polícia Civil de São Roque prendeu na manhã desta quarta-feira (04) um home por porte ilegal de arma na região central de São Roque. A ocorrência teve início quando as autoridades receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria na região do centro do município com uma arma guardada na cintura, chegando a mostrar o revolver para algumas pessoas que ficaram assustadas com a ação.

O suspeito estaria trajando uma calça jeans, camisa e uma blusa moletom pendurada em um dos ombros e, de posse da informação, as autoridades realizaram diligencias em busca do homem, que foi localizado na região da Praça da República. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir e durante a fuga, jogou a arma no chão.

Após ser capturado as autoridades apreenderam a arma (uma pistola calibre 38 de cano longo, sem balas e com numeração raspada) e o homem foi detido e levado a delegacia de São Roque. O acusado foi identificado como Mauro de Macedo, que disse ter vindo do Paraná a pouco tempo e confirmou já ter passagem na polícia pelo crime de trafico.

Ao ser interrogado, Mauro afirmou que estava com a pistola desde o dia 1° de janeiro e que a usava apenas com o propósito de se defender, já que pretendia vender a arma para poder deixar a região.

Segundo as autoridades, o homem será indiciado por porte ilegal de arma. “É importante salientar que graças à denúncia anônima conseguimos realizar uma ação rápida e precisa, tirando mais uma arma ilegal de circulação, o que contribui para a segurança da população”, afirmou a Polícia Civil.  

Mauro de Macedo será indiciado por porte ilegal de arma. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

mgid.com, 554900, DIRECT, d4c29acad76ce94f