02/01/2017 às 14h16min - Atualizada em 02/01/2017 às 14h16min

João Doria se veste de gari para lançamento de programa de zeladoria urbana

- Foto: Reprodução / Facebook
- Foto: Reprodução / Facebook

O agora prefeito de São Paulo João Doria, se vestiu de gari ao lado de seus secretários nesta segunda-feira (2), na Praça 14 Bis, para o lançamento do programa Cidade Linda. A operação prevê um conjunto de atividades de zeladoria urbana, como manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.

A ação do governante foi simbólica, já que apesar de ter passado mais de uma hora no local, Doria pegou na vassoura apenas para tirar fotos e colher algumas folhas para colocá-las no cesto de lixo, passando a maior parte do seu tempo em entrevista a imprensa. Apesar de passar pouco tempo “pegando no batente”, o governante afirmou que se vestirá como gari toda semana durante os próximos quatro anos. "Semana que vem estaremos na Paulista cedo e mais uma vez todos vestidos de garis em uma demonstração de igualdade, humilde e trabalho. Nós somos servidores públicos e somos eleitos para servir a população de São Paulo", afirmou Doria.

O prefeito também prometeu cortes em contratos e em cargos comissionados, além da criação em 66 mil vagas em creches. Após a ação, Doria seguiu para a sede da Prefeitura, no viaduto do Chá, onde realizou a primeira reunião com seu secretariado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.