23/12/2016 às 15h00min - Atualizada em 23/12/2016 às 15h00min

Mensagens de Natal e expectativas para 2017

O JE saiu as ruas para conferir as mensagens de Natal da população

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

O Natal é uma época de festas e de desejar as pessoas queridas muita paz e felicidade. Por isso o JE saiu das ruas para perguntar a população a quem eles desejam seus votos de natal e o que eles esperam para 2017. Confira as respostas.

Amauri Michelacci, Estudante de TI (18 anos) – Desejo um Feliz Natal e um próspero ano novo especial aos meus avós, que passaram por momentos difíceis no último ano e merecem um 2017 cheio de alegria e paz. Também desejo muitas felicidades a minha namorada Gabriela Santos, que está ao meu lado há dois anos, e aos seus pais. Espero que nossa cidade possa voltar a crescer e prosperar no ano que vem, para que possamos fazer jus ao título de estância turística. 

Fábio Dias Ferraz, Caldeireiro (41 anos) – Desejo um Feliz Natal e um ano cheio de conquistas para minha mulher e meus filhos, mas também para meu pai, minha mãe e minha irmão, que estão em Praia Grande, e meus irmãos que hoje moram em Sorocaba. Muita paz e felicidade para todos. Espero que as pessoas possam ter mais compreensão para com os outros em 2017, além de saúde e paz, afinal, como diz o ditado, do resto à gente corre atrás.

Marinete Matos Barboni, Educadora (47 anos) – Estou com minha família na cidade há sete meses e durante este tempo fomos muito bem recebidos por todos, então desejo que toda a população de São Roque tenha um Natal muito pacifico e um ano novo cheio de felicidades. Espero que tenhamos um 2017 pacifico e que a economia do nosso país possa melhorar, para que finalmente comecemos a deixar esta crise para trás. 

(Foto: Divulgação)

Vitor Augusto Siano, Projetista (24 anos) - Desejo a todos um Natal feliz e próximo das pessoas queridas. Que esta data recarregue as energias gastas no ano de 2016 para que possamos iniciar mais um ano com nossos objetivos em alta, que nossas expectativas ressurjam e sejam surpreendidas com algo além do que esperamos, e que o esforço contínuo seja mantido para alcançarmos nossos ideais  

Renata Correia, Analista Financeira (37 anos) – Desejo um Natal  e um ano novo cheio de alegria e felicidade a todos mas em especial aos meus familiares, meu marido, filhos, meu pai e minha mãe e também meu sogro e minha sogra. Espero que tenhamos um próximo ano tranqüilo, pois este foi um ano muito complicado. Um 2017 de paz, saúde e prosperidade a todos. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.