23/12/2016 às 14h51min - Atualizada em 23/12/2016 às 14h51min

Festas De Agosto 2017 – agradecimento

Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Nós, Festeiros das Festas de Agosto 2017, queremos agradecer a Deus por esta missão que Ele nos concedeu: conduzir as festividades em louvor aos nossos Santos Padroeiros Nossa Senhora da Assunção e São Roque.

Agradecemos, em especial, ao nosso pároco Padre Daniel pela sua amizade, disponibilidade e toda orientação espiritual. Agradecemos também à imprensa escrita e falada da nossa cidade que nos apoia e divulga nossos eventos. Somos gratos a todos os nossos patrocinadores, ou melhor, colaboradores que estiveram conosco neste ano de 2016.

Não podemos deixar de lembrar dos nossos queridos Casais de Apoio e Pais de Festeirinhos que, assim como Maria, deram o seu “Sim” para as Festas de Agosto 2017. Vocês nos ajudam muito e, com certeza, vão continuar a nos ajudar no próximo ano. Precisamos muito de todos! Nosso muito obrigado! Realmente fomos iluminados pelo Espírito Santo na escolha desses casais maravilhosos e dos nossos pequeninos festeirinhos.

Enfim, agradecemos de coração, a todos que nos ajudaram doando seu tempo, seu trabalho e sua dedicação e àqueles que participaram das Missas da Novena Mensal e dos eventos que realizamos durante este ano.

Desejamos que no seu lar, reine a paz, o amor e a união! Que seja um Natal de muitas alegrias e que o Menino Jesus abençoe você e toda a sua família!!!

Continuemos unidos em 2017!  Que nós possamos, ao final desta Festa de Agosto, exclamar, com grande alegria, o cântico de Maria: “O Senhor fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!” (Lc 1,49).

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Lauro Ossami Kono e Véra Lucia da Luz Diez Vecino Kono

Itacir Ribeiro Lopes e Ligia Maria Carlini Ribeiro Lopes

Festeiros de Agosto 2017


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.