12/12/2016 às 12h12min - Atualizada em 12/12/2016 às 12h12min

Bairro Junqueira também sofre com chuvas

Da redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação
Da redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação

Internautas e leitores do JE continuam nos enviando fotos e vídeos da situação de alagamentos e perdas ocasionadas pelas chuvas que ocorreram em nossa região entre a tarde de domingo (11) e a manhã de segunda-feira (12). Um dos nosso leitores nos enviou fotos e vídeos da situação do bairro Vila Junqueira, onde o rio também chegou a transbordar, e apesar da situação não ter sido tão séria como a de outras regiões de São Roque, como o bairro Guaçu, preocupou os moradores.  

“Sabemos que é difícil discutirmos ou tentarmos descobrir de quem é a culpa pelo o que aconteceu com nossa cidade. Mas sabemos que estamos abandonado pois nem a limpeza do rio está sendo feita. E nestas épocas de chuvas nós moradores, acabamos pagando por isso. Cada um com um valor diferenciado nos bens materiais que perdemos, pois demoramos muito para conquistar.

Sem falar da gente, pois para nossos governantes somos somente números para eles. Olhando estas fotos, você verá que o Bairro do Junqueira, está largado e que a cena que tivemos no início do ano quase voltou a se repetir nesta madrugada. Porém graças a Deus não tivemos grandes prejuízos. Somente o nervosismo de ver e relembrar às cenas novamente onde perdemos tudo e tivemos que começar de novo”, afirmou um dos leitores. Confira as imagens


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.