07/12/2016 às 19h07min - Atualizada em 07/12/2016 às 19h07min

Polícia Civil prende acusado de envolvimento com o PCC e mais quatro em operação contra o tráfico

- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Roque prendeu na manhã desta quarta-feira (07) cinco pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas durante operação realizada na região.  A principal prisão foi a de Eder Donizete Campos Guimarães, conhecido como "bodão”, preso na cidade de Sorocaba, onde reside, e sobre quem recaia um mandado de prisão temporária por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, "bodão" é ligado a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e já vinha sendo monitorado pelas autoridades a meses, já que as investigações apontam que ele seja o responsável pela distribuição de grandes quantidades de drogas em São Roque. Além de Eder, também foram detidas Rita Faustino, Ana Paula Silva, Daniela Miqueline e Mauricio Andrade (vulgo "peruzinho"), além de dois adolescentes. Todos são acusados de serem ligados diretamente ao tráfico de drogas na região central do município, Vila Natal e adjacências.

Aguarde mais detalhes sobre o caso em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.