06/12/2016 às 13h43min - Atualizada em 06/12/2016 às 13h43min

Olho Vivo: Buracos no Jardim Flórida trazem risco aos motoristas do bairro

Nossa redação recebeu a denúncia de um morador do Jardim Flórida, sobre os buracos existentes na Rua Dr. Paulo Afonso Lions, Bairro Jardim Flórida. Segundo o munícipe, os buracos na rua chegam a tal ponto que em alguns momentos é impossível desviar das valas o que não apenas pode danificar os veículos, como colocar em risco a segurança dos motoristas que circulam pelo local.

“Quando dois carros passam pelo local, um de cada lado da via, eles não tem outra opção se não passar pelo buraco. Está muito perigoso. Ontem mesmo um carro diminuiu a velocidade, entrou no buraco e depois não conseguia sair de tão grande”, afirmou o munícipe que preferiu ter seu nome mantido em sigilo.

Nossa redação já informou a Prefeitura sobre o problema. De acordo com a administração municipal, o assunto foi encaminhado ao departamento de obras, que buscará resolver a situação, seguindo cronograma já existente do departamento de Obras.  Entretanto nenhuma prazo nos foi passado para que os buracos sejam tapados. 

Você também pode enviar sua denúncia, reclamação, ou sugestão sobre o que acontece em São Roque e região ao Jornal da Economia, através da nossa página no Facebook, nosso WhatsApp (97684-0303), ou pelo telefone da nossa redação. (4712-9090) 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.