06/12/2016 às 09h17min - Atualizada em 06/12/2016 às 09h17min

Polícia Militar apreende pé de maconha que seria usado como árvore de Natal em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha que seria usado como arvore na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Mailasque em São Roque. Segundo as autoridades, a ocorrência começou de forma rotineira, quando policiais atenderam a um chamado sobre um suposto desentendimento entre marido e mulher.

O homem teria batido na companheira e fugido do local com a chegada das autoridades, entretanto, ao entrarem na residência, os policiais se surpreenderam ao encontrarem um grande pé de maconha de aproximadamente um metro de altura localizado em um na sala da residência. “Segundo a mulher, o marido iria adorná-la como arvore de natal”, afirmaram as autoridades sobre a ocorrência.

Segundo a esposa do acusado de possuir a droga, a discussão entre o casal teria começado exatamente pelo fato do marido querer enfeitar a arvore com adornos natalinos para as festas de fim de ano.

O pé de maconha e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de São Roque e o marido agora deve responder por lesão corporal dolosa, como são classificados os casos de violência doméstica e também por porte de drogas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.