Polícia Militar apreende pé de maconha que seria usado como árvore de Natal em São Roque

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto sobre "Polícia Militar apreende pé de maconha que seria usado como árvore de Natal em São Roque"

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha que seria usado como arvore na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Mailasque em São Roque. Segundo as autoridades, a ocorrência começou de forma rotineira, quando policiais atenderam a um chamado sobre um suposto desentendimento entre marido e mulher.

O homem teria batido na companheira e fugido do local com a chegada das autoridades, entretanto, ao entrarem na residência, os policiais se surpreenderam ao encontrarem um grande pé de maconha de aproximadamente um metro de altura localizado em um na sala da residência. “Segundo a mulher, o marido iria adorná-la como arvore de natal”, afirmaram as autoridades sobre a ocorrência.

Segundo a esposa do acusado de possuir a droga, a discussão entre o casal teria começado exatamente pelo fato do marido querer enfeitar a arvore com adornos natalinos para as festas de fim de ano.

O pé de maconha e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de São Roque e o marido agora deve responder por lesão corporal dolosa, como são classificados os casos de violência doméstica e também por porte de drogas. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.