05/12/2016 às 14h36min - Atualizada em 05/12/2016 às 14h36min

Ladrão é preso pela Polícia Militar enquanto abastecia carro recém-roubado em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

A Polícia Militar de São Roque prendeu na tarde domingo (04), um ladrão de carro enquanto este abastecia o veículo que havia acabado de roubar. Segundo informações oficiais sobre o caso, as autoridades foram acionados por uma mulher que afirmou que seu carro havia acabado de ser roubado por um homem armado e que o criminoso havia fugido com o veículo em direção a região central do município.

De posse das informações, equipes de policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram o criminoso enquanto este abastecia tranquilamente o veículo em um posto de gasolina localizado na Avenida João Pessoa. Ao abordarem o meliante, as autoridades realizaram uma busca pessoal e encontraram em seu poder um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Segundo a polícia, a rapidez da vítima em acionar a polícia foi importante para que as autoridades pudessem realizar uma ação rápida e precisa, encontrando o meliante antes que este pudesse fugir. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.