05/12/2016 às 13h40min - Atualizada em 05/12/2016 às 13h40min

Saiba qual flor presentear em cada ocasião

As flores estão sempre presentes em decorações por levarem beleza, suavidade e aromas específicos aos ambientes.

Da Redação
Da Redação

As flores estão sempre presentes em decorações por levarem beleza, suavidade e aromas específicos aos ambientes. Por esse motivo, muitas pessoas adoram receber flores em ocasiões especiais.

Mas devido à variedade de espécies, pode ser difícil acertar na hora da compra. Por isso, daremos algumas dicas para quem deseja presentear com flores alguém especial. Veja aqui!

 

Aniversários - Transmita boas vibrações em um aniversário presenteando a pessoa querida com flores coloridas e que trazem bons significados, como astromélias, que representam amizade e lealdade, camélia rosa, que significa grandeza da alma, ou tulipas, que trazem um sentimento de prosperidade.

 

Para a mãe - Flores são uma excelente forma de fazer uma homenagem às mães, seja no dia das mães ou em outras ocasiões, como aniversários. Você pode dar um buquê de rosas champagne, que representam respeito e admiração, de azaléias, que significam felicidade e elegância, ou de lírios, que trazem uma mensagem de paz, saúde e proteção.

 

Dar boas-vindas a um bebê - Prefira flores com cores vivas, porém, sem cheiro forte. Evite flores brancas, pois elas pouco se destacam em ambientes como hospitais. Prefira tons como azul, amarelo ou rosa. E na hora da compra, não escolha buquês, pois, comumente, nesses lugares, não há um vaso para colocar as flores.

           

Romântico - Presentear com rosas vermelhas a pessoa amada é uma tradição, mas você pode inovar com outras opções, como rosas cor-de-rosa, orquídeas e astromélias rosas.

           

Natal - Ainda não sabe o que presentear no Natal? Flores também podem ser uma alternativa para a ocasião. Um arranjo em clima natalino com flores do tipo Poinsettias Vermelhas, também conhecidas como Estrela-de-Natal, com certeza agradará.

 

            Por fim, outra dica interessante é combinar os arranjos de flores com algum outro presente. Em sites específicos para a compra de flores online, é possível ver algumas opções interessantes de kits.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.