29/11/2016 às 10h59min - Atualizada em 29/11/2016 às 10h59min

Deva Pascovicci, que estava no vôo do Chapecoense, morou em São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

 

Devair Paschoalon, o conhecido Deva Pascovicci, que estava no vôo da Chapecoense que caiu na madrugada desta terça-feira, 29, próximo ao aeroporto internacional de Medellín, morou em São Roque durante alguns anos. O profissional veio para São Roque por influência da irmã, que morou também durante alguns anos no município, onde atuou como enfermeira na empresa Furnas. Além de Deva, o ex-jogador do São Paulo / Seleção Brasileira e comentarista da Fox que também estava no vôo que caiu, Mário Sérgio, também chegou a morar em São Roque durante um período de sua vida.

Narrador da Fox Sports e gerente da rádio CBN Grandes Lagos, Deva nasceu em Monte Aprazível e passou por várias emissoras, entre elas CBN, SportTV, PFC e, agora, Fox Sports. Além disso, comanda a CBN Grandes Lagos, que foi parceira do Diário durante a cobertura das eleições na região em 2016. A rádio CBN emitiu o seguinte comunicado sobre o profissional:

"A CBN Grandes Lagos informa que um dos sócios e diretor da rádio Deva Pascovicci está entre os passageiros do avião que levava o time da Chapecoense e caiu na Colômbia. A aeronave levava 82 pessoas e foram confirmados até agora seis sobreviventes. Aguardamos informações das autoridades oficiais sobre os sobreviventes e o estado de saúde. Agradecemos as orações."

O número oficial de vítimas no desastre ainda não foi divulgado, entretanto segundo o prefeito de Medellin, Federico Gutierrez, as buscas por sobreviventes continua. "É uma tragédia de grandes proporções", afirmou em entrevista a uma rádio local. 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.