25/11/2016 às 15h14min - Atualizada em 25/11/2016 às 15h14min

Polícia Civil de São Roque prende casal acusado de tráfico de drogas

- Foto: Divulgação Polícia Civil / Band News
- Foto: Divulgação Polícia Civil / Band News

A Polícia Civil de São Roque prendeu um casal por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (22). Os criminosos foram identificados como Thaise Aparecida Faustino Rosa, de 32 anos, e  Alexandre Ferreira dos Santos, de 36 anos.

Segundo as autoridades, ao receberem denúncias de que o casal estaria utilizado um veículo Corsa para buscar grandes quantidades de drogas, que seriam revendidas na Vila Natal, as autoridades partiram em busca dos criminosos, até que avistaram o carro nas proximidades do Km 64 da rodovia Raposo Tavares.

A polícia deu sinal para que o carro suspeito parasse entretanto, ao ver a aproximação dos policiais, o motorista tentou fugir mas foi detido logo em seguida. Ao revistarem o veículo as autoridades encontraram uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 104 gramas que seria fracionada para revenda das pedras.

Alexandre afirmou que teria conseguido as drogas em Alumínio, enquanto a Thaise afirmou que estava só acompanhando o comparsa mas, diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois em flagrante por tráfico de drogas. “A indiciada já possui condenação anterior por tráfico de drogas e inclusive é apontada como responsável pela venda de drogas na Vila Natal. Ela foi encaminhada a cadeia publica de Votorantim enquanto ele foi levado a cadeia pública local” afirmou as autoridades em nota enviada a nossa redação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.