23/11/2016 às 14h06min - Atualizada em 23/11/2016 às 14h06min

Polícia Civil de São Roque prende acusado de estuprar enteada de apenas nove anos

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Civil de São Roque prendeu um homem acusado de estuprar sua enteada, uma criança de apenas nove anos, no bairro Junqueira, em São Roque. Segundo informações oficiais sobre o caso, no dia 19 de novembro a menina havia visitado sua mãe e o padrasto entretanto, ao voltar para casa, o pai da criança percebeu que a pequena voltou da visita com um comportamento estranho, triste e cabisbaixa.

Quando foi questionada pelos seus familiares sobre o que teria acontecido, a jovem informou que era molestada sexualmente e estuprada pelo padrasto durante suas visitas a casa da mãe. Os abusos teriam ocorrido quando a mãe da criança estava tomando banho e já que o banheiro da residência se localizava na parte exterior da casa, a criança ficava sozinha com o homem, que aproveitava a oportunidade para cometer o crime.

Diante da confissão da garota, a família prestou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Roque e a garotinha foi levada para a realização de exames no setor de vítimas de violência sexual, no Hospital Regional de Sorocaba, onde o médico encarregado confirmou os abusos.

Diante das evidencias, policiais civis de São Roque foram até a residência do investigado onde o homem foi detido sem oferecer resistência.

J.J.B, de 41 anos, é pedreiro e foi conduzido a delegacia do município, onde foi qualificado, interrogado e formalmente indiciado pelo crime de Estupro de vulnerável. O acusado negou a prática criminosa, mas diante das acusações foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão temporária de 30 dias e o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP) até o término das investigações. Caso condenado pelo crime, o acusado pode cumprir pena de 08 e 15 anos de prisão

Até o fechamento desta matéria, a criança vítima de estupro permanecia internada em observação no hospital.

Infelizmente este é o segundo caso de estupro de uma criança registrado em São Roque em novembro. No dia 1° Polícia Civil de São Roque prendeu um homem de 35 anos, que também é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, também de nove anos, no bairro Caetê. Segundo as autoridades, a mãe da criança desconfiou quando a filha reclamou de fortes dores na região genital e confessou que o padrasto tinha o hábito de alisar o seu corpo. Preocupada com a situação da filha, a mãe colocou um tablet no quarto da criança com a câmera ligada para registrar se algo suspeito acontecia, flagrando o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.