23/11/2016 às 10h02min - Atualizada em 23/11/2016 às 10h02min

Polícia Militar entrega doações ao Lar Mãe da Providência

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM

Policiais Militares realizaram uma entrega de doações ao Lar Mãe da Providencia, em São Roque, na manhã de terça-feira, dia 22. Foram arrecadados aproximadamente 200 litros de leite e 200 peças de roupa, resultados da ação social Jovens Brasileiros em Ação (JBA). 

A instituição, que se localiza na Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva 258, localizada entre Mailasque e São João Novo, trabalha baseando-se no resgate da dignidade humana, acolhendo pessoas vitimas de abandono e se possível reintegrando o indivíduo a sociedade ou a própria família.

Todo o trabalho dentro da instituição se baseia no voluntariado, em pessoas que ajudam a entidade na parte física e jurídica, auxiliando o Lar a amparar e acolher a todos aqueles que não têm para onde ir. Segundo presidente da instituição, Ludovico Cecato, as pessoas são acolhidas das mais diversas maneiras, muitas vezes encontradas nas ruas ou abandonadas em hospitais e que ao serem questionadas se precisam de ajuda, aceitam o auxilio da entidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.