21/11/2016 às 16h06min - Atualizada em 21/11/2016 às 16h06min

Atletas de Mairinque novamente são destaque no Circuito Brasil Loterias Caixas de Paratletismo

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

Nos dias 11 12 e 13 de novembro, os atletas da Equipe do Projeto SuperAção, uma parceria entre Prefeitura de Mairinque, CASM e ACM, representaram Mairinque na 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Paratletismo, organizada pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) e cinco medalhas foram conquistadas por nossos atletas.

Marisete Pereira dos Santos, atleta que tem o apoio do Instituto Tortuga– DSM, ganhou medalha de prata nas provas de arremesso de peso e lançamento do disco e campeã na prova de lançamento do dardo. A atleta tem grande chance de fazer parte da seleção Brasileira de Jovens que disputará o Para-panamericano em Fevereiro e o Mundial em outubro de 2017.

O atleta Cleyton Moisés dos Santos conquistou o bronze no salto em altura e o atleta Reynaldo SeijiItioka levou a prata na prova de 800 metros rasos.

Fabio Aparecido Paiffer ficou em 4º lugar no arremesso do peso e Fabio Ferreira Faborges ficou também com a 4ª colocação no lançamento do disco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.