18/11/2016 às 15h50min - Atualizada em 18/11/2016 às 15h50min

Secretaria de Saúde de Mairinque sofre atos de vandalismo

- Foto: divulgação
- Foto: divulgação

A Prefeitura de Mairinque informou que  os veículos e o prédio da Secretaria Municipal de Saúde, sofreram atos de vandalismo. Parte do serviço de atendimento à saúde ficou prejudicado por algumas horas até que os técnicos constataram cortes nos fios de telefonia e rede de Internet. Já os carros tiveram placas e lacres trocados.

“É uma situação extremamente preocupante quando constatamos que essas ações objetivam prejudicar o cidadão que precisa de atendimento médico. Um ato criminoso dessa natureza pode representar a diferença entre a vida e a morte. Espero que esses vândalos sejam identificados e punidos exemplarmente”, lamentou a secretária municipal de Saúde, Luzia Mirim.

 “Após a constatação do corte nos cabos, nosso técnico conseguiu reparar os fios e em menos de uma hora os serviços de agendamento de consultas e cirurgias voltaram ao normal. Já estamos tomando todas as providências com relação ao ato criminoso, com abertura de Boletim de Ocorrência e, se necessário, Processo Administrativo interno, para que tudo seja solucionado”, destacou o chefe de Divisão de Informática, Jamal Marouf.

Placas violadas

Os carros da Secretaria de Obras e Assistência Social também foram violados com inversão de placas e rompimento de lacres. “Logo pela manhã nossos técnicos perceberam que as placas dos carros não estavam conferindo. Quando constatamos a inversão das placas procuramos os órgãos responsáveis por toda documentação de veículos e fizemos o Boletim de Ocorrência”, informou o secretário municipal de Obras, Claudinei Rosa.

Segundo o secretário, um Processo Administrativo Interno foi aberto para que o caso seja solucionado. Como as peças foram danificadas, novas placas já foram encomendadas e na próxima semana já devem ser trocadas. Todos as ocorrências foram registrada na Delegacia de Polícia de Mairinque, através de Boletim de Ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.