18/11/2016 às 14h52min - Atualizada em 18/11/2016 às 14h52min

Carlos Mello é homenageado pelo Instituto Apoio Brasil de São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação

O Jornalista Carlos Mello foi um dos homenageados pelo Instituto Apoio Brasil de São Roque (IAB), em uma cerimônia realizada no dia 10 de novembro na Câmara de São Roque. A ação foi marcada pela posse da nova presidente da entidade, Valquiria de Oliveira, que escolheu algumas personalidades e instituições pelos seus relevantes trabalhos a sociedade, como  proprietário do Jornal da Economia e o Projeto Karatequinha.

“Homenageamos algumas pessoas que fazem o bem para a nossa comunidade sem pedir nada em troca. O famoso ‘Fazer o bem, sem saber a quem’. Com isso não poderia deixar de lembrar do Carlos que há anos atua em nossa região e vem prestando diversos serviços a nossa comunidade, primeiro na Rádio Universal, passando pelo Jornal Carambeí e finalmente no Jornal da Economia. Fico honrada de homenageá-lo com este gesto pela suas contribuições a nossa região e aqueles que precisam”, afirmou Valquiria.

Carlos não pode comparecer ao evento devido a compromissos profissionais, mas recebeu Valquiria na redação do JE e agradeceu o gesto. “Agradeço pelo carinho representado neste gesto da IAB. Nossa função como meio de comunicação é prestar um serviço à comunidade, fazendo o bem através da comunicação. Divido este prêmio com toda a equipe do Jornal da Economia, os profissionais envolvidos são tão responsáveis quanto eu pela realização deste trabalho”, agradece Carlos Mello.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.