Seara consegue retomar sua página do Facebook invadida pelo Garfield

Ação tem o seu desfecho revelado com participação da Fátima Bernardes

Foto sobre "Seara consegue retomar sua página do Facebook invadida pelo Garfield"

 

 

Um dos maiores conhecedores – e amantes – de lasanhas do mundo “invadiu” a página do Facebook da Seara, que tem em seu portfólio 11 sabores de lasanhas congeladas. O preguiçoso gato Garfield, criado pelo cartunista Jim Davis em 1978, exige 10 mil lasanhas como recompensa para devolver a fanpage da marca.

 

 

seara

Na campanha, iniciada nesta segunda-feira, 7 , o personagem conta, através de uma animação em vídeo, que experimentou uma lasanha Seara e por isso, lançou um plano para conseguir 10 mil lasanhas. Garfield também está respondendo aos comentários dos consumidores. O desfecho da ação ainda será revelado, de acordo com a Seara.  

Desenvolvida pela Sunset, a campanha teve participação direta dos estúdios do idealizador do personagem, o artista Jim Davis, segundo comunicado. Criativos da agência e o time de marketing da Seara, no Brasil, trabalharam em conjunto com ilustradores do estúdio, em Chicago, nos Estados Unidos. A empresa também declarou que o insight partiu de comentários dos consumidores, que apontavam Garfield como o maior especialista em lasanhas.

Agora a página da Seara é minha. Querem de volta? Eu quero #10MilLasanhasSeara.

 

 

Assista ao desfecho do personagem Garfield #10MilLasanhasSeara

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.