31/10/2016 às 15h36min - Atualizada em 31/10/2016 às 15h36min

Prefeito Cláudio Góes eleito em São Roque deve anunciar equipe na próxima semana

Matéria: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE
Matéria: Rafael Barbosa - Foto: Arquivo JE

O prefeito eleito Cláudio Góes deve anunciar na próxima semana o nome do membros que farão parte da sua equipe no governo são-roquense à partir de 2017. Nossa reportagem entrou em contato Emir Bechir, um dos assessores do político, que nos afirmou que até o momento o único nome certo para sua equipe é a do advogado Rafael Bonino, que ocupará o cargo de assessor jurídico no próximo ano.

Segundo sua assessoria, qualquer outro nome associado ao governo são-roquense é mera especulação. “O Cláudio está analisando com calma os possíveis nomes para o seu governo, tratando o assunto com zelo para escolher a equipe certa. A escolha dos nomes deve ocorrer ainda nesta semana”, completou Emir.

Advogado Rafael Bonino será assessor jurídico do prefeito eleito Cláudio Góes. Foto Felipe Angiolucci / Portal Vander Luiz

A movimentação para a escolha dos nomes associados aos próximos governos já está em estágio avançado em alguns municípios. A prefeita eleita de Araçariguama, Lili Aymar, irá anunciar nesta semana os profissionais que farão parte do seu governo.

Nossa equipe também entrou em contato com a Prefeitura de Mairinque para saber se o prefeito Eleito Binho Merguizo irá manter integralmente sua atual equipe ou se novos nomes devem surgir no governo mairinquense e, neste momento, aguarda uma resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.