30/10/2016 às 19h56min - Atualizada em 30/10/2016 às 19h56min

Confira dicas de como incluir elementos esportivos no look diário

Da Redação Foto: Divulgação
Da Redação Foto: Divulgação

Incorporar elementos esportivos em looks do dia a dia é uma das opções mais eficientes para não sair da moda, além de se manter confortável e bonito. Existem muitas peças esportivas disponíveis no mercado que combinam muito bem com diferentes estilos, fazendo com que o look se torne ideal para diversas ocasiões.

 

Antigamente, usava-se shorts tipo box e moletons de diferentes estilos. No entanto, hoje em dia, é possível encontrar itens ousados e coloridos, que vão desde tênis até os casacos feitos com nylon que combinam com outras peças, servindo até mesmo para ir trabalhar.

 

Um exemplo disso é o boné New Era, que além de muito estiloso, é elegante, bonito e moderno. O item se torna uma alternativa bastante apreciada por milhares de pessoas por conta da variedade de modelos, que podem ser incluídos na rotina.

 

Para te ajudar na hora de escolher a roupa ideal, separamos algumas dicas abaixo. Confira:

Cores

Uma das características mais marcantes dos looks esportivos é a cor vibrante de cada peça. Para o verão, as peças com tom fluorescente se tornam uma excelente opção para passeios na praia, por exemplo. Apostar em cores ousadas com certeza fará com que o look se torne muito mais bonito e esportivo.

Peças soltinhas

As peças mais soltas, com elástico no cós, são excelentes alternativas para incluir no look esportivo. Para as pessoas que querem um toque especial, vale a pena utilizar tecidos mais estruturados, como couro ou jacquard. Esse mix com uma camiseta mais estampada é uma ótima opção para passeios no shopping, por exemplo. À noite, vale apostar em texturas diferentes, como paetês ou lurex.

Calças

Quando os casacos com estampas de animais surgiram, as calças jopping fizeram bastante sucesso, principalmente em dias mais frios. Atualmente, o elástico na canela está tomando conta das vitrines, deixando o look muito charmoso. Para quem quer incrementar ainda mais, vale apostar em escarping com saltos altos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.