24/10/2016 às 14h59min - Atualizada em 24/10/2016 às 14h59min

São Roque recebe o projeto “CAU Itinerante” no dia 1º de novembro

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

São Roque recebe no dia 01 de novembro o projeto “CAU Itinerante”, ação promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP). A iniciativa estará na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Roque, Mairinque, Ibiúna, Alumínio e Araçariguama, localizado na Rua Garfield Pereira Barreto, nº 95, na região central de São Roque.

O projeto tem o objetivo de levar uma série de serviços aos profissionais de Arquitetura e Urbanismo, através do auxílio das suas sedes regionais, além de oferecer diversas informações pertinentes aos trabalhadores da área. “Uma equipe do Conselho estará presente para atendimento aos profissionais para esclarecimento de dúvidas sobre legislação e o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), além de também fazer a coleta biométrica de dados, necessária para a solicitação da Carteira de Identidade Profissional”, afirmou a assessoria em nota enviada a nossa redação.

O atendimento acontecerá das 10h às 15h. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.